
O avançado argentino do Sporting garantiu esta segunda-feira que está muito satisfeito em Alvalade, e que todo o plantel de Jorge Jesus está unido em torno de um único objetivo que é o título de campeão nacional.
Em declarações à Sporting TV, Alan Ruiz abordou o arranque de campeonato dos 'leões' e desvalorizou a atual desvantagem de cinco pontos para o primeiro lugar ocupado pelo Benfica.
"Falta muito campeonato e temos de tratar de não perder mais pontos para chegar aos nossos objetivos", começou por dizer Alan Ruiz em entrevista à Sporting TV.
"Vamos fazer o possível para conquistar o titulo. Estamos tranquilos e concentrados nesse objetivo, com vontade de defender a camisola do Sporting com alma e coração", frisou ainda o jogador argentino em época de estreia de 'leão ao peito'.
"Vim com a mentalidade de conquistar títulos e continuo com esse desejo. Sabia que o Sporting era muito grande e vários amigos disseram-me que tinham uma equipa muito bem montada. De facto, adaptei-me muito rapidamente, pois todos os que trabalham aqui ajudam-nos muito. Senti-me em casa desde o primeiro dia. O grupo está muito unido e isso ajuda-nos muito a sentirmo-nos confortáveis. Tratam-nos muito bem", acrescentou Alan Ruiz.
Questionado sobre o próximo desafio do Sporting na Taça de Portugal, Alan Ruiz considerou que é necessário ter em atenção todos os adversários, especialmente os clubes de menor dimensão como o Praiense, que ganham motivação extra por defrontar o Sporting.
"Sabemos o respeito que as equipas têm pelo Sporting e que nos querem sempre ganhar, mas temos de impor o nosso jogo e fazer o que treinamos durante a semana", disse Alan Ruiz.
Em relação à escolha do número 99 para representar o Sporting, Alan Ruiz contou à Sporting TV o motivo que o levou a escolher um número tão pouco habitual no futebol.
"Defrontei o Ronaldinho quando estava no Brasil e ele utilizou esse número, por isso escolhi-o por respeito", frisou Alan Ruiz, um admirador confesso de Juan Riquelme e Ronaldinho Gaúcho.
Comentários