Os futebolistas Azbe Jug, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira e Alan Ruiz regressaram aos convocados do Sporting, numa lista de 21 jogadores que Jorge Jesus levou para a Madeira com vista ao jogo de hoje com o Nacional.

O treinador dos ‘leões’ alargou as opções, embora na ficha de jogo tenha que prescindir ainda de três futebolistas, num grupo em que, em relação ao jogo em casa com o Tondela (1-1), saiu apenas o central brasileiro Douglas.

Jorge Jesus ainda não pode contar com um dos principais jogadores, o capitão Adrien, a recuperar de uma cirurgia ao joelho esquerdo, bem como Petrovic, Jefferson, Bruno Paulista e Spalvis, que se mantém também entre os indisponíveis por lesão.

O Sporting, terceiro classificado no campeonato com 17 pontos, visita hoje (21:00) o Nacional, 14.º com sete, em jogo da nona jornada da I Liga, que terá arbitragem de Vasco Santos, da Associação do Porto.


Convocados:

Beto, Rui Patrício, Azbe Jug, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, João Pereira, Marvin, Rúben Semedo, Ricardo Esgaio, Markovic, Campbell, Bryan Ruiz, Bruno César, William, Elias, Gelson, André, Bas Dost, Castaignos e Alan Ruiz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.