Alan Ruiz vai manter-se em Alvalade durante mais um ano do que o previsto. O avançado argentino renovou contrato com o Sporting e vai ver a sua cláusula de rescisão manter-se nos 60 milhões de euros. De acordo com o jornal A Bola, o acordo entre o jogador e o emblema leonino foi conseguido ontem depois de ambas as partes se terem reunido para discutir o prolongamento do vínculo do argentino.

Deste modo, a ligação entre o jogador e o Sporting vai aumentar por mais uma temporada. Para já, Alan Ruiz estava vinculado com o clube leonino até 2020. Depois de ter acordado a renovação, a data aumenta por mais uma temporada até 2021.

O avançado tem vindo a melhorar de forma desde o início de temporada e começa a conquistar a confiança de Jorge Jesus. No último encontro dos ‘leões’, o argentino saiu do banco para liderar a equipa durante a segunda parte no Estádio do Dragão frente ao FC Porto. O avançado chegou a fazer o 2-1, mas não conseguiu impedir a derrota.

Contratado esta temporada, Alan Ruiz chegou a Alvalade proveniente do Colón. Na primeira época de ‘leão’ ao peito, o jogador soma 16 jogos e dois golos marcados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.