Alberto Bueno vai dizer adeus ao Boavista e, esta segunda-feira, deixou nas redes sociais uma mensagem de despedida do clube axadrezado. Bueno, formado no Real Madrid e que em Portugal também jogou no FC Porto, vai reforçar o Volos, da Grécia, depois de não ter somado qualquer minuto no Bessa na primeira metade da presente época.

"Aproximadamente há dois anos chegava ao Boavista e agora é o momento de pôr um ponto final. Não posso deixar de agradecer a todos e a cada um dos meus colegas que me acompanharam, que me valorizaram, que me compreenderam nos bons e maus momentos e com quem aprendi imenso. Aos treinadores e ao staff com quem compartilhei o dia a dia, treino a treino, aos funcionários do clube, que são a alma do mesmo, e sem esquecer os adeptos, que me mostraram o seu apoio, respeito e carinho desde o primeiro dia em que pisei o relvado do Bessa", escreveu o avançado espanhol, de 32 anos.

"Os últimos meses não foram como esperava e o meu desejo era despedir-me de todos dentro de campo, a ajudar a equipa, mas vou com a sensação de que sempre dei o meu melhor até ao último dia. Um abraço enorme a todos os boavisteiros, irei levar-vos no meu coração. Obrigado", terminou.

Bueno parte, assim, depois de duas épocas e meia com as panteras, ao longo das quais disputou 36 jogos e marcou seis golos.