O jornal Record escreve esta quarta-feira na edição impressa que Alex Telles está na lista do Real Madrid para suceder ao brasileiro Marcelo.

O jogador, de 31 anos, está há 13 temporadas no emblema merengue, mas esta época tem sido alvo de muitas críticas, uma situação que, segundo a imprensa espanhola, levou o lateral a reunir-se com o diretor-geral José Ángel Sánchez para dar conta da sua intenção de deixar o clube de Madrid.

O regresso de Zidane ao Real Madrid poderia ser a solução para este problema, mas a irregularidade da equipa na corrente temporada antevê uma revolução no mercado de verão. Para além disso, a longa relação de amizade que mantém com Cristiano Ronaldo leva a que seja constantemente ligado a uma mudança para a Juventus.

Nesse sentido, o clube merengue pretende acautelar uma potencial saída de Marcelo e Alex Telles tem o perfil desejado pelos responsáveis do emblema de Madrid.

A mesma publicação escreve dado o interesse de diversos 'tubarões' europeus a SAD do FC Porto não está disposta a deixar sair Alex Telles por menos de 40 milhões euros, valor da cláusula de rescisão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.