A saída de Alex Telles do FC Porto pode mesmo tornar-se uma realidade neste início de época, com o jogador a rumar ao Manchester United. Com o falhanço nas negociações para a contratação de Sérgio Reguilón, lateral-esquerdo do Real Madrid, que está perto de rumar ao Tottenham, os 'red devils' estarão agora a apontar baterias ao brasileiro do FC Porto.

De acordo com a rádio francesa 'RMC Sports', Alex Telles já terá mesmo acordado os termos de contrato com conjunto do Manchester, garantindo o mesmo órgão de comunicação que o vínculo será válido para as próximas cinco temporadas. Ainda segundo a 'RMC Sports', faltará apenas o acordo final com o o FC Porto para que a transferência vá avante.

Telles está no último ano e o emblema de Old Trafford vai agora 'jogar' com esse facto para tentar convencer o FC Porto a abdicar daquele que tem sido um dos seus principais jogadores nas últimas temporadas.

A 'RMC Sports', porém, diz também que o Paris Saint-Germain irá ainda fazer um último esforço para não perder a corrida pelo lateral-esquerdo brasileiro, de 27 anos. Alex Telles chegou ao FC Porto em 2016 e leva quatro épocas ao serviço dos 'azuis e brancos'. Na última época assinou 13 golos em 49 jogos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.