
No FC Porto desde 2016, Alex Telles admitiu aos canais do clube que o golo preferido que apontou com a camisola 'azul e branca' foi o primeiro no Estádio do Dragão: na vitória por 3-1 nos dragões frente ao Boavista.
"Foi uma sensação maravilhosa ter marcado o primeiro golo com a camisola do FC Porto no Estádio do Dragão. Foi um golo inusitado, uma sensação especial por ser o primeiro. Mas foi diferente. Confesso que não quis chutar à baliza, não quis marcar golo. Quis fazer um cruzamento, mas a bola tomou um movimento diferente e acabou por enganar o guarda-redes. Foi um festejo um pouco sem jeito porque não imaginava marcar daquela forma. Mas foi uma sensação de alívio por ter ajudado a equipa naquele jogo muito difícil", revelou o lateral-esquerdo.
Esse foi o único golo que Alex Telles apontou na temporada 2016/2017. Desde então, o brasileiro tem vindo a afinar a pontaria e, só esta temporada, já leva dez tiros certeiros.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários