O presidente do Estoril-Praia, Alexandre Faria, lidera a única lista candidata às eleições para os órgãos sociais do clube da I Liga de futebol, que estão marcadas para o próximo dia 03 de abril.
O prazo para a apresentação das listas encerrou hoje pelas 19:00 e o atual presidente foi o único a formalizar a sua candidatura, procurando assim a reeleição para o triénio 2017-2020. Em declarações à agência Lusa, o líder estorilista considera que a existência de apenas um candidato "é o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido pela direção".
"Os sócios reconheceram esse trabalho e temos tido a confiança e o apoio de todos no que tem sido o nosso trabalho: a melhoria de infraestruturas e a criação de novas modalidades", explica, reiterando a vontade de "consolidar tudo o que foi conquistado": "Queremos também manter o papel de embaixadores da região, sobretudo na área formativa."
Apesar de defender que "é sempre importante" debater a vida do clube, Alexandre Faria, de 43 anos, relativiza a ausência de alternativa para o próximo ato eleitoral. "Temos sócios muito participativos e existe pluralidade de opiniões. A lista única não retira a responsabilidade e vamos tentar que todos se revejam neste processo", conclui.
Os órgãos sociais dos estorilistas são liderados desde 2014 por Alexandre Faria, ano em que foi eleito para a presidência do 'clube da Linha'. Nas eleições, somente os sócios efetivos admitidos na categoria há pelo menos seis meses, na data da eleição, é que poderão exercer o seu direito de voto.
Comentários