O empresário de Álvaro Pereira, Alejandro Savich, garantiu, esta segunda-feira, que o internacional uruguaio «está motivado» no FC Porto e que vai «deixar tudo em campo» pelo emblema portista.

Em declarações à Rádio Renascença, Alejandro Savich desmentiu as notícias veiculadas por vários órgãos de comunicação sociais de que Álvaro Pereira tinha ficado contrariado no FC Porto depois de abortadas as negociações com o Chelsea no último dia de mercado.

«O Álvaro Pereira é um excelente profissional e vai continuar a demonstrá-lo – tal e qual como nas duas épocas que leva já ao serviço do FC Porto. Ele vai sempre deixar tudo em campo pela camisola do FC Porto. Por isso adeptos podem estar tranquilos», disse Savich.

O lateral uruguaio está convocado para o jogo em Leiria e deve estrear esta época com a camisola azul-e-branca. O empresário do atleta garante que «o palito está afiado» e que Álvaro Pereira está motivado no plantel de Vítor Pereira.

«Ele está motivado até porque sabe que tem pela frente um ano importante com muitos títulos para atacar. Há o campeonato para revalidar, a possibilidade de jogar a Liga dos Campeões e ainda o arranque para a fase de apuramento para o Mundial 2012. Ele quer iniciar este ano exibindo o mesmo nível das últimas duas temporadas», finalizou Alejandro Savich.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.