André Almeida é a grande novidade no onze do Benfica para o duelo com o FC Porto, referente à quinta jornada da Primeira Liga. O jovem português vai jogar no meio-campo, ao lado de Samaris, relegando Talisca para o banco.

Ao contrário do que se esperava, Rui Vitória mantem a aposta no 4-4-2, com Jonas e Mitroglou na frente, atuando apenas com dois médios.

No FC Porto Rúben Neves é a principal surpresa no 'onze. O francês Imbula, o mexicano Jesús Corona e o espanhol Marcano também entram na primeira equipa dos portistas. Além de Danilo, também Herrera e Martins Indi foram 'relegados' para o banco de suplentes.

Rúben Neves, que foi titular frente ao Dínamo Kiev mas não tem sido primeira escolha no campeonato, ocupa o lugar de Danilo Pereira no 'miolo' portista.

Onze do FC Porto: Iker Casillas; Maxi Pereira, Maicon (c), Marcano e Miguel Layún; Ruben Neves, André André e Imbula; Yacine Brahimi, Aboubakar e Corona.
Suplentes: Helton, Martins Indi, Danilo Pereira, Herrera, Varela, Tello e Dani Osvaldo.

Onze do Benfica: Júlio César: Nélson Semedo, Jardel, Luisão e Eliseu; Samaris e André Almeida; Gaitán, Gonçalo Guedes, Mitroglou e Jonas

Suplentes do Benfica: Ederson; Talisca, Lisandro, Jimenez, Pizzi, Silvio e Carcela-Gonzalez.

O encontro entre FC Porto e Benfica arranca às 19h15, no Estádio do Dragão. Acompanhe tudo ao minuto, com vídeos dos principais lances, no SAPO Desporto.