O lateral direito do Benfica desvalorizou o empate frente ao Vitória de Setúbal na Algarve Cup e recordou que o mais importante nesta fase não são os resultados, e sim a recuperação física e resistência dos jogadores.

"Apesar do resultado, foi um jogo bem conseguido. Temos duas semanas de trabalho, nesta fase o mais importante é assimilar os processos. Há muita malta nova, estamos a trabalhar bem para ganhar pulmão", afirmou André Almeida no flash interview da Sport TV.

Questionado sobre os reforços que hoje jogaram pela primeira vez pelo Benfica, André Almeida elogiou as qualidades dos novos jogadores e frisou que o grupo é como 'uma família'.

"Quem chega a esta casa tem qualidade e estes jogadores não são exceção. Somos uma família, quem chega é sempre recebido de braços abertos. São excelentes jogadores e tudo faremos para integrá-los o mais rápido possível na nossa família para trabalharmos rumo ao tetra", afirmou André Almeida.

Já sobre as possíveis entradas e saídas do plantel, André Almeida quis colocar-se à margem desse assunto e afirmou apenas que, "isso compete a quem organiza', e que no Benfica trabalha-se "todos os anos com o objetivo de ganhar".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.