Oito meses depois, acabou o calvário de André Gomes. O jovem guarda-redes do Benfica, de 19 anos, está recuperado de uma grave lesão no ombro que o afastou da competição durante um largo período de tempo e já somou minutos no duelo de hoje, entre Benfica e Torreense, a contar para a Liga Revelação.

O guardião é visto como uma das grandes promessas do Seixal e já estava a preparar o regresso à competição desde o final de novembro, altura em que começou a fazer trabalho de relvado. No último jogo da equipa principal do Benfica, já realizou aquecimento, juntamente com Trubin e Samuel Soares, e realizou hoje o primeiro jogo de 2023/24.

André Gomes já começou a integrar os trabalhos da equipa principal desde a temporada passada, na qual dividiu os minutos de utilização entre equipa B e sub-23 e juniores. O guarda-redes tem contrato com as águias até 2028 e é visto como o futuro dono da baliza encarnada.

No emblema da Luz, já leva oito temporadas, entre formação e futebol sénior, tendo conquistado uma Youth League, uma Finalíssima Intercontinental e um campeonato nacional de juniores.