
Decorridas duas semanas após o arranque dos trabalhos da pré-época, André Martins, que tinha a porta de saída escancarada, pode afinal permanecer no Sporting.
Jorge Jesus tem ficado agradado com a performance do jogador nos treinos e terá pedido a Bruno de Carvalho para manter o médio no plantel.
De acordo com informações avançadas pelo jornal O Jogo, o presidente do Sporting já prepara uma proposta de renovação com o centrocampista, que prevê um prolongamento do atual vínculo até 2018 ou 2019.
Escreve o mesmo diário que a polivalência e a inteligência tática do médio tem impressionado o técnico verde-e-branco, que prevê utilizar o jogador na zona do miolo consoante as necessidades competitivas da equipa.
Nas últimas duas temporadas, o jogador de 25 anos viveu altos e baixos. Com Leonardo Jardim, foi aposta constante. Na temporada transata, viu-se ultrapassado por João Mário e perdeu importância na equipa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários