O avançado português do FC Porto destacou-se em Inglaterra esta quarta-feira ao vencer o torneio de talento individual 'Strike Night'. André Silva conseguiu impor os seus dotes técnicos frente a Courtois num torneio organizado por uma marca desportiva e que contou com os jogadores como Icardi (Nápoles), Rashford (Manchester United), Aubameyang (Dortumund), Benteke (Crystal Palace) ou Oxlade-Chamberlain (Arsenal).

O internacional português de 21 anos conseguiu arrecadar o cinturão 'Strike Night' e no final do evento falou um pouco da sua evolução no FC Porto em declarações ao jornal O JOGO.

"Tive pela frente jogadores de grande talento e posso dizer que estou feliz por ter vencido", começou por dizer André Silva ao referido jornal do Porto.

"Tento evoluir em todos os aspetos, não só na finalização, no primeiro toque... Quero evoluir a cada dia e cada treino...", acrescentou o jogador formado no FC Porto e que tem evoluído imenso desde que integrou o plantel principal portista.

"É verdade que me sinto mais madura em relação ao primeiro treino com o plantel principal. Mas ainda tenho 21 anos, não sou um jogador feito e espero vir a ter uma grande e longa carreira pela frente", sentenciou André Silva sobre a sua evolução no FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.