O FC Porto está a ter nota positiva no ultimo teste de pré-temporada na Alemanha. Ao intervalo, os ‘dragões’ vencem o Bayer Leverkusen por 1-0 com um golo de André Silva. Com apenas um dos reforços no 11 inicial, Nuno Espírito Santo voltou a colocar Jesus Corona na ala direita do ataque.

Contudo, o golo madrugador do FC porto surgiu do lado esquerdo. Aos 7 minutos, perda de bola da defesa germânica e Otávio colocou a bola no centro da grande área. No um para um com o guarda-redes, André Silva não vacilou e marcou o primeiro do FC Porto.

A vencer, os azuis e brancos tentaram manter a pressão alta, mas foram os alemães a tomar conta do encontro. Aos 18 minutos Chicarito chegou atrasado ao cruzamento da esquerda . Grande oportunidade para o mexicano que podia ter empatado o jogo.

Perante a pressão dos germânicos, os ‘dragões procuravam o contra-ataque com Corona em destaque. O mexicano do FC Porto foi o jogador mais incisivo dos portista ao longo da primeira parte.

Até ao intervalo, mais uma jogada de perigo da formação alemã. No meio dos centrais, Hillbert esteve muito perto de facturar pelo Bayer Leverkusen.

Falhou Felipe e no meio dos centrais, o jogador do Bayer germânico obrigou Casillas a uma defesa apertada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.