O internacional português do AC Milan assumiu esta terça-feira que está a seguir com muita atenção o início de época do FC Porto e frisou que o emblema portista será sempre o seu 'clube do coração'.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Seleção Nacional com as Ilhas Faroé, o antigo goleador do FC Porto foi questionado sobre o arranque de temporada da equipa de Sérgio Conceição.

"Estou atento. O FC Porto é o meu clube do coração. Tenho visto os jogo e estou a par das situações, mas agora estou no espaço Seleção e não me queria pronunciar sobre clubes", disse André Silva.

Depois de na última época ter marcado 21 golos ao serviço do FC Porto, André Silva está agora a encarar uma nova realidade num clube novo e numa nova cidade, algo que para o jovem avançado é já por si um desafio competitivo.

"Acabei de mudar de clube, acabei de mudar de cidade, acabei de mudar de colegas e não é por não ter feito os jogos todos que não seja uma competição para mim porque já ter ido para outra cidade é já uma competição e estou a aproveitar a máximo", disse André Silva após ter sido questionado sobre a falta de oportunidades no AC Milan para continuar a crescer a nível competitivo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.