Thierry Siquet afirmou que todas as questões que Svilar tenha com o Anderlecht estão no passado. O antigo selecionador do guarda-redes que está a ser associado ao Benfica disse, em declarações ao jornal Record, que o jogador se apresenta bem e que, aos 18 anos, está muito bem fisicamente.

“É um guarda-redes muito bom, com excelente mentalidade. Só tem 18 anos, é verdade, mas é muito forte fisicamente. Os problemas no Anderlecht já fazem parte do passado e agora vai poder jogar ao mais alto nível”.

Siquet deixou ainda alguns elogios ao jovem jogador, mas um aviso para quem for contar com ele para defender as redes de uma baliza.

“Tem um bom jogo de pés mas temos de perceber que ainda tem muito para aprender. Acima de tudo destaco a enorme capacidade física que tem e os reflexos. Só não podem colocar-lhe ainda muita pressão em cima”

Svilar tem sido muito associado a uma transferência para o Benfica e chegou mesmo a ser noticiado que o jogador viajou para Lisboa para acertar os termos da transferência para os ‘encarnados’. Com o mercado a aproximar-se a passos largos do fecho, qualquer negócio pode estar muito perto de ser concluído.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.