O guarda-redes António Filipe vai deixar o Paços de Ferreira, depois de não ter chegado a acordo com o clube da I Liga de futebol para a renovação do contrato, confirmou hoje o presidente da sociedade desportiva pacense.
"Sentámo-nos hoje com o António Filipe, mas não chegámos a acordo e, por isso, ele, que também tem outros clubes interessados, vai prosseguir a carreira fora do Paços de Ferreira", disse Rui Seabra à agência Lusa.
António Filipe, de 30 anos, passou as últimas seis temporadas no Paços de Ferreira, quase sempre como suplente, à exceção da épica que agora terminou, ao alinhar 1.080 minutos no campeonato, o equivalente a 12 dos 34 jogos.
O responsável pelo futebol profissional do Paços de Ferreira adiantou ainda que o clube vai conversar individualmente com todos os jogadores em final de contrato (Cícero, Ricardo, Manuel José, Diogo Rosado, Rafael Amorin, Nélson Pedroso e Jaílson. Rodrigo Galo já acertou o regresso à Grécia e ao AEK).
"Vamos falar com todos, mas não significa que estaremos interessados em todos eles, dependendo sobretudo dos valores envolvidos e do interesse das partes", acrescentou.
Seri, negociado com os franceses do Nice, e Sérgio Oliveira, recomprado pelo FC Porto, são, por agora, os únicos ‘negócios’ realizados pelo clube pacense, não se confirmando, por agora, a saída de Bruno Moreira, máximo goleador da equipa, com 10 tentos no campeonato.
Em sentido contrário, João Góis, lateral que alinhou no Desportivo de Chaves, é o reforço já confirmado pelo clube, juntamente com o brasileiro Lorran, ainda que neste caso o regresso a Portugal e ao Paços de Ferreira, clube no integrou as últimas semanas de trabalho da época 2014/15, não seja totalmente seguro.
"Estamos a trabalhar devagar e em conjunto com os interesses de jogo do treinador e do clube", concluiu Rui Seabra.
Comentários