A notícia foi hoje revelada pelo jornal "Record" e a Agência Lusa tentou obter uma reacção de António Salvador, mas uma fonte do Sporting de Braga indicou que o clube deve reagir num comunicado a colocar no sítio "arsenalista" na Internet.
A mesma fonte confirmou que António Salvador denunciou o caso à polícia mal tomou conhecimento dele através do presidente do Leixões, José Manuel Teixeira.
O caso revelado por aquele diário desportivo dá conta de uma alegada oferta de 50 mil euros aos jogadores do Leixões para que pontuassem no Estádio da Luz, no encontro disputado a 26 de Setembro. O jogo que terminou com uma robusta vitória dos "encarnados", por 5-0.
A oferta terá sido feita pelo empresário de futebol Jorge Teixeira, filho do antigo presidente do Leixões José Manuel Teixeira, aos três "capitães" do clube de Matosinhos (Nuno Silva, Hugo Morais e Joel) e em nome do Sporting de Braga.
Ainda segundo o jornal, o Ministério Público está a investigar o caso e Jorge Teixeira já terá sido constituído arguido.
O Sporting de Braga é o actual líder da Liga de futebol, com 39 pontos, os mesmos somados pelo Benfica, mais seis que o terceira classificado, FC Porto. O Leixões é 14.º da tabela, com 14, os mesmo do Olhanense.
Comentários