O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, espera que, na próxima temporada futebolística de 2017/18 a "arbitragem faça um grande trabalho".

O presidente do emblema minhoto, que hoje marcou presença na cerimónia dos sorteios dos campeonatos profissionais de futebol, lembrou o seu clube "foi penalizado em 10 pontos", na temporada que agora terminou, e espera que no capítulo da arbitragem "o erro possa ser menor".

"O Sporting de Braga foi penalizado em 10 pontos no campeonato passado, espero que a arbitragem faça um grande trabalho no próximo campeonato", disse o presidente dos minhotos.

António Salvador mostrou-se confiante na introdução do vídeo-árbitro na época que agora vai arrancar, para que haja "uma Liga mais justa e com mais verdade".

"Com as ferramentas que vão estar preparadas para o início do campeonato, com o vídeo-árbitro, espero que ajude o que é um erro humano possa ser menor".

Sobre as recentes polémicas envolvendo os três ‘grandes', o António Salvador considerou que "a justiça está analisar todos os e se houver alguma infração que se penalize quem tiver de ser castigado".