O presidente do SC Braga, António Salvador, fechou a porta às saídas de Abel Ferreira e Dyego Sousa. Na sequência de notícias que avançam o interesse do Benfica no avançado, o presidente dos minhotos garante que "nem vale a pena" abordar o assunto.
"Não há abordagens nem vale a pena haver conversas sobre o Dyego. Queremos manter os jogadores base cá até ao final da época e é com esses que vamos lutar pelo nosso objetivo, que é fazer mais e melhor do que o ano passado", garantiu António Salvador, em declarações aos jornalistas na zona mista do Estádio Municipal de Braga, após o jogo com o Boavista.
O líder dos bracarenses aproveitou também para desmentir Júlio Mendes, presidente do Vitória de Guimarães, que tinha dado a entender que Abel Ferreira estaria no horizonte do Benfica.
"Não percebo por que é que o meu colega anda a falar no Abel Ferreira nem a sua fixação em falar constantemente no Sp. Braga. Acho que o Júlio Mendes gostava de ser comentador, porque, ultimamente, tem substituído o Pedro Henriques e o Duarte Gomes quando vem comentar os pontos que supostamente têm sido subtraídos ao V. Guimarães por influência das arbitragens. Só que tem feito mal as contas e está a cair no ridículo", disse.
"Não vale a pena falar do Abel para o Benfica nem para clube nenhum em Portugal, temos um projeto em conjunto, o sonho de podermos vir a ser campeões até 2021 e é com o Abel ao comando que queremos isso", vincou.
Comentários