António Salvador não hesitou em afirmar que quer conquistar um título de campeão nacional antes do clube fazer 100 anos. Na II Gala Legião de Ouro, o presidente do SC Braga revelou o desejo admitiu que pretende continuar a responsabilizar-se pela gestão do emblema minhoto.

"O clube que somo hoje responsabiliza-me. Quero dizer-vos que o sócio António Salvador, que por graças das circunstâncias está aqui neste palco enquanto presidente, não se deslumbra com a obra feita, não se ilude com êxitos passados e não se conforma com vitórias fugazes. Acredito que neste centenário ainda podemos festejar o primeiro campeonato nacional da história do SC Braga".

Na celebração dos 96 anos da equipa 'bracarense', António Salvador realçou que, em Portugal, existem poucas equipas como o SC Braga.

"Celebrámos 96 anos. Poucos clubes em Portugal conciliam tão eficazmente história, experiência e herança que vem do espírito da nossa juventude. Um juventude que, em muitos casos, só tem o SC Braga das conquistas, grandes vitórias e épocas europeias. Esse, porém, é um Braga recente na grande história do Braga".

Nas celebrações houve prémios atribuídos a personalidades ligadas ao emblema minhoto. Paulo Fonseca foi considerado o melhor treinador enquanto Marafona foi o melhor futebolista.