No final da assembleia geral da Liga, António Salvador abordou as saídas prematuras de Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, elogiando o Benfica e garantindo que o G15 não recusou as propostas apresentadas por Sporting e FC Porto.

"Acho graça. As propostas do FC Porto para serem discutidas foram correções de gralhas que nada têm a ver com as nossas propostas. Têm a ver com regulamentos já em vigor", disse António Salvador aos jornalistas.

"Não recusámos propostas nenhumas. Achámos que foram fora do timing, mas estamos disponíveis para as discutir a seguir entre todos. (...) O Benfica teve uma postura corretíssima nesta AG, houve propostas do qual se absteve e outras em que votou a favor. Queremos que Sporting e FC Porto tenham a mesma postura que Benfica", acrescentou o dirigente.

“Mais uma vez, ficou provado que aquilo que tem sido a história do futebol português tem sido, para determinados clubes, ou é como quero, ou não é nada. Foi demonstrado, pela forma como determinados clubes se levantaram e abandonaram a Assembleia. É a prova de que não querem diálogo, não querem melhorar o futebol português. Estamos presentes, vamos continuar a reunir, vamos convidar todos os clubes. As propostas de melhoramento do futebol português têm de ser discutidas em conjunto e não individualmente”, salientou o presidente do SC Braga.