António Salvador, presidente do SC Braga, revelou que David Carmo esteve prestes a deixar o clube no último mercado de inverno para rumar ao Liverpool.
Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o líder dos arsenalistas afirmou que o jogador esteve muito perto de seguir para Inglaterra em janeiro e que atualmente, mesmo lesionado, continua a ter pretendentes.
"Temos retido o talento possível, mas todos os anos temos de vender. Em janeiro, por exemplo, o David Carmo esteve com pé e meio no Liverpool, mas acabamos por mantê-lo. É um jogador que apesar de estar lesionado atualmente, continua a ter muito interessados, inclusive em Espanha", afirmou.
Além dos talentos jovens que o SC Braga tem na equipa, António Salvador foi ainda questionado se o mercado de treinadores seria um negócio descoberto pelo clube, depois da ida de Rúben Amorim ter rendido 10 milhões de euros.
"Nada disso, é um valor razoável para um dos melhores treinadores portugueses da nova geração. Antes, a poucos dias de começar a pré-temporada, vendemos o Abel Ferreira por 2,5 milhões, técnico que lidera o Palmeiras e ganhou a Libertadores. Apostámos e arriscámos com dois jovens treinadores, que vinham dos nossos escalões de formação", disse.
António Salvador afirmou ainda que tinha expetativa que Rúben Amorim permanecesse mais tempo em Braga.
"Esperava que Rúben Amorim pudesse ficar vários anos connosco. Não foi possível, o Sporting veio busca-lo e isso tem o seu preço: a cláusula de rescisão", notou.
Comentários