O extremo António Zarzana é reforço do Marítimo, oficializou hoje o emblema da I Liga de futebol, revelando que o espanhol proveniente do Sevilha chega à Madeira a título de empréstimo.

O atleta, de 20 anos, fez formação no clube andaluz, tendo atuado maioritariamente nas últimas duas temporadas pela formação secundária, onde realizou 30 partidas oficiais e apontou dois golos.

Pela equipa que disputa a I Liga espanhola, já saltou do banco nos minutos finais por duas ocasiões, ambas para a Taça do Rei, em dezembro de 2020 diante do Ciudad de Lucena, e em janeiro último frente ao Bétis de Sevilha.

“O Marítimo volta a colher frutos entre as promessas do futebol espanhol, Depois de Pablo Moreno (ex-Manchester City), Zarzana chega da prestigiada ‘cantera’ espanhola para reforçar as opções atacantes de Vasco Seabra”, de acordo com o comunicado publicado pelos ‘verde rubros’ no seu sítio oficial na internet.

O internacional sub-18, cedido a título de empréstimo pelo Sevilha, é a sétima contratação assegurada pelos ‘leões’ Do Almirante Reis, seguindo-se ao guarda-redes Matous Trmal (ex-Vitória de Guimarães), aos médios defensivos João Afonso (ex-Gil Vicente) e Rafael Brito (emprestado pelo Benfica), ao médio ofensivo Lucho Vega (ex-Estoril Praia) e aos avançados Pablo Moreno (ex-Manchester City) e Jesús Ramírez (ex- CA Morelia).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.