Bruno Carvalho apelou ao presidente do Sporting, Godinho Lopes, para que marque eleições antecipadas no clube de Alvalade. O candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting considera que é urgente a realização de um «novo ato eleitoral» no emblema de Alvalade.

«Vercauteren disse, após o jogo com o V. Setúbal, que os problemas do Sporting eram a falta de vitórias e a falta de tempo. E que as vitórias eram fruto de um processo que demora o seu tempo. Esta é a visão correta de alguém que sabe o que é o desporto e que sabe o que é o futebol. Vamos então criar o tempo e as condições duradouras para a vitória e é por isso o meu apelo a Godinho Lopes para que convoque eleições antecipadas», escreveu Bruno Carvalho na sua página oficial do Facebook.

«Não podemos sujeitar o clube a mais um ano e meio de instabilidade devendo, desde já, ter a capacidade de compreender que temos de iniciar um novo ciclo aprovado pelos sócios do Sporting. Apenas um novo escrutínio eleitoral dará a força necessária, ao próximo presidente, para implementar as medidas fundamentais para alterar de forma substancial, e com efeitos duradouros, o rumo que temos vivido e que não queremos mais», sentenciou Bruno Carvalho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.