O Benfica deixa a Suíça com uma vitória, um empate e uma derrota. Nada que preocupe o treinador do Benfica e o deixe em alerta.

«Apesar de termos perdido com o Dijon foi o encontro que gostei mais. A equipa está cansada mas tem de ser assim pois o nosso objectivo visa a pré-eliminatória da Liga dos Campeões no dia 26 de Julho. Tenho a convicção que com estes testes, mais os dois jogos no Algarve, e o de apresentação, no dia 26 estaremos a outro nível técnico e táctico», frisou o técnico.

A principal pecha no plantel, nesta altura, passa pela contratação de um defesa esquerdo que colmate a saída de Fábio Coentrão. Jorge Jesus diz confiar no trabalho que está a ser feito pelo presidente Luís Filipe Vieira.

«Tive de fazer adaptações com jovens que fizeram o seu melhor. Neste momento é importante garantirmos um defesa-esquerdo que nos dê outro equilíbrio defensivo. Esta escolha tem de cair sobre um futebolista que qualidade. Acredito que nos próximos dias o presidente me vai dar esse jogador.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.