Rui Patrício sublinhou a importância dos adeptos no excelente momento de forma do Sporting. O guarda-redes leonino esteve numa loja do Centro Comercial Vasco da Gama em Lisboa, juntamente com André Martins e Diego Capel para uma sessão de autógrafos.

Durante quase duas horas, cerca 500 adeptos, na sua maioria jovens do sexo feminino, estiveram à espera do seu momento para uma foto com os craques e um autógrafo para a posteridade. Um apoio que não passou despercebido a Rui Patrício.

«O apoio dos adeptos tem sido muito importante e espero que continue», frisou o capitão do Sporting, que promete uma atitude diferente em Setúbal, depois do empate a uma bola com o Rio Ave.

«Sabemos que temos de melhorar porque contra o Rio Ave as coisas não correram como queríamos. Mas acredito que contra o Setúbal será diferente. Vamos fazer um excelente jogo e conquistar a vitória. Para isso temos de estar preparados, concentrados no nosso jogo, fazer o que nos for pedido e estar a cem por cento. É assim que temos de estar em todos os jogos e contra o Setúbal não foge a regra», prometeu o número da baliza leonina.

Patrício lamentou a lesão de Jefferson, que não irá defrontar os sadinos mas sublinhou que quem jogar, irá dar o seu melhor para ajudar a equipa.

O guarda-redes do Sporting não quis comentar as polémicas em torno da arbitragem e a troca de palavras entre dirigentes.

«O nosso objetivo e preocupação são treinarmos ao máximo e chegar bem aos jogos. Só estamos preocupados com o nosso trabalho», sublinhou.

Cerca de 500 adeptos do Sporting estiveram no Centro Comercial Vasco da Gama para tentar um autógrafo ou uma foto com Diego Capel, André Martins e Rui Patrício, numa ação de promoção da marca de equipamentos do Sporting.

Mesmo antes da chegada dos jogadores, já havia uma fila enorme, de muitos jovens, na sua maioria, do sexo feminino. Entre os habituais cânticos de incentivo à equipa, fizeram-se muitos pedidos aos jogadores, entre eles uma vitória no Dragão ou o título nacional.