Sasa Kalajdzic tem vindo a ser apontado como alvo do Benfica, mas não só, no próximo mercado de transferências. Porém, o avançado austríaco do Estugarda garantiu esta terça-feira que não recebeu ainda qualquer proposta concreta, seja das águias ou de qualquer outro clube, sendo que também o Bayern Munique é apontado como um dos clubes interessados na sua contratação.

Ainda assim, Kalajdzic admite que em breve poderão haver novidades. "Nos próximos dias irei conversar com o Estugarda e com o meu conselheiro Sascha Empacher. Os dias quentes estão a chegar e não só por causa do clima. Não há nada de concreto em cima da mesa do Bayern ou de outros clubes", afirmou o avançado de 24 anos em entrevista ao jornal austríaco 'Krone'.

Para além de Benfica e Bayern Munique, Newcastle e PSG também estarão na peugada do jogador que esta temporada assinou seis golos em 15 jogos na Bundesliga. Kalajdzic chegou ao Estugarda em 2019/20, proveniente do Admira Wacker e tem mais um ano de contrato com o clube germânico.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.