O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta quinta-feira as equipas de arbitragem nomeadas para o play-off de manutenção/promoção da I Liga, que coloca frente a frente o Moreirense e o Desportivo de Chaves.

Hugo Miguel vai arbitrar o encontro da primeira mão, no reduto do Desportivo de Chaves. O árbitro da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) vai ser auxiliado por Bruno Jesus e Ricardo Santos, enquanto Hélder Malheiro será o 4º árbitro. No VAR vai estar Vasco Santos, assistido por Hugo Ribeiro.

Na segunda mão, em Moreira de Cónegos, a arbitragem fica a cargo de Luís Godinho, que vai ter Rui Teixeira e Valter Rufo como assistentes. André Narciso será o 4º árbitro, enquanto Nuno Almeida ficará no VAR, acompanhado por André Campos.

Recorde-se que o primeiro jogo entre o Desportivo de Chaves, terceiro na II Liga, e o Moreirense, 16.º na I Liga, vai realizar-se no dia 21 de maio, pelas 20:00, no Estádio Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, enquanto o segundo jogo está agendado para 29 de maio, pelas 19:30, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

O vencedor do play-off vai garantir a última vaga ainda em aberto no escalão máximo do futebol português.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.