Paulo Andrade, ex-administrador da SAD do Sporting considerou ser "perfeitamente aceitável" a continuidade do treinador Marco Silva no comando dos "leões".

"Eu acho que o objetivo do Sporting não pode ser ficar em terceiro lugar. Isso não significa que, tendo em conta a forma como o campeonato decorreu, nomeadamente a forma como as arbitragens influenciaram, involuntariamente claro, a classificação do Benfica, isso teve influência na classificação do Sporting. De qualquer forma é um assunto que deve ser debatido no final a época, é uma primeira época do Marco Silva e é perfeitamente aceitável que o venham a manter para a próxima época", atirou.

Para o antigo dirigente leonino, os ´encarnados` foram "levados ao colo" e que "se não fossem tantos erros de arbitragem a favor do Benfica e também a favor do FC Porto, o Sporting não estava no estado em que está".

"A campanha do Benfica do ‘colinho’ [lançada nas redes sociais, para chamar mais famílias aos jogos no Estádio da Luz] tem a ver com isso. São problemas de consciência. Até à 20.ª jornada foi uma coisa inacreditável. Portanto, são erros atrás de erros que significam muitos pontos. A realidade é o que é e o Benfica tem este ano 80% de hipóteses de ser campeão", afirmou.