O Arouca, da I Liga portuguesa anunciou hoje a contratação do extremo Jorginho, por empréstimo do Manchester City, de Inglaterra, e a cedência do médio Karl ao Tondela até final da temporada.

A confirmação das movimentações foi dada à Lusa pelo diretor desportivo, Joel Pinho, que adiantou que Jorginho, que já representou a seleção portuguesa de sub-19, assinou contrato com o Arouca válido por três épocas e meia.

Jorginho, de 20 anos, que representava a equipa sub-21 do City, junta-se a Walter Gonzalez, Mateus, Rodney Wallace, Emiliano Albín, Alex e Jubal no lote dos reforços 'de inverno'.

Para o rol das saídas entrou hoje o médio brasileiro Karl, que foi cedido ao Tondela até final da época. Esta foi a quinta dispensa do plantel às ordens de Lito Vidigal, mas o único que sai por empréstimo, já que Vuletich, Leandro e Nildo rescindiram o contrato com os arouquenses, e Caio e Borja Lopez regressaram às equipas que os tinham cedido ao Arouca.

Também durante este primeiro dia de fevereiro, o terceiro guarda-redes do clube, Igor Rocha, cujo vínculo terminava esta época, renovou contrato por mais duas épocas. O guardião está há quatro anos ao serviço do Arouca e viu o Arouca subir à I Liga de futebol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.