O Arouca retomou hoje os trabalhos com a ambição de conseguir um lugar no meio da tabela na I Liga, apresentando quatro caras novas e os regressos dos emprestados Serginho e Hugo Monteiro, além de uma nova equipa técnica.

José Velázquez, Lucas Lima e Jaílson são os reforços do Arouca para a defesa e Nuno Valente é a contratação para o meio-campo. A estas quatro contratações oficializadas pelo clube, e que na manhã de hoje se apresentaram para a realização dos exames médicos, juntam-se Serginho e Hugo Monteiro, que estavam emprestadas a equipas da II Liga, Trofense e Leixões, respetivamente.

Depois das duas primeiras épocas no primeiro escalão ter estado sob o comando de Pedro Emanuel, a equipa de Aveiro tem agora como treinador Lito Vidigal, que na época passada esteve no Belenenses.

Na apresentação do treinador, no Estádio Municipal de Arouca, técnico e presidente assumiram como objetivo conseguir um lugar na primeira metade da tabela e os jogadores já estão avisados disso.

"Com este plantel e com esta equipa técnica esperamos fazer melhor que na época passada. Esperamos que este ano o clube continue a crescer, queremos fazer as coisas bem. Penso que podemos fazer melhor que nos outros anos. Não vai ser fácil, mas vamos trabalhar para isso", afirmou à imprensa José Velázquez, na clínica de São João da Madeira onde se efetuaram os exames.

O clube arranca a época ainda sem orçamento definido. O plano de atividades e o orçamento deverão ser apresentados aos sócios em Assembleia Geral, com data ainda por determinar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.