O SC Braga foi, no fecho da 23.ª jornada da Primeira Liga, vencer no Estádio do Bessa o Boavista por 4-0 e na flash interview à Sport TV, que se seguiu ao encontro, o treinador do conjunto minhoto, Artur Jorge, destacou a resposta dada pela sua equipa poucos dias após a eliminação das competições europeias.
"Apresentámos grande segurança, fomos uma equipa muito personalizada. Fomos claramente mais fortes. Entrámos com intenção muito clara de dominar desde o primeiro minuto. Muito mérito dos jogadores, pelo empenho, segurança e pelo controlo emocional que conseguiram no jogo. De uma forma gradual, fomos materializando esse domínio. Destaco a vitória, que era o nosso objetivo. O facto de termos feito mais ou menos golos, ou de não termos sofrido, não tem grande importância para mim", começou por dizer.
"É sempre muito importante termos toda a gente disponível. Tivemos o Banza e o Niakaté no CAN, o Al Musrati lesionado, o Álvaro [Djaló], o Ricardo Horta, o Bruma...muita gente indisponível naquele período de janeiro, o que nos limitou as opções. Mas são momentos que temos de tentar suportar e tentar anular que haja muito estragos. É bom que tenhamos toda a gente disponível para sermos uma equipa capaz de dar respostas. Enquanto equipa, hoje demos uma tremenda resposta, a equipa foi o grande destaque. Grande desempenho enquanto equipa", terminou.
Comentários