De regresso às vitórias, Artur Jorge, técnico arsenalista, era um homem orgulhoso pelos trabalho dos seus jogadores.

"Num primeiro momento encontrámos uma equipa que procurou defender muito, a procurar tirar-nos espaços e que permitiu o nosso domínio. Conseguimos dominar durante grande parte do jogo até chegarmos ao golo, e conseguimos uma vitória justa. Depois, houve uma reação natural de uma equipa que está a perder. E empataram. Mas nós voltámos a tomar conta do jogo, a reagir, à procura da baliza contrária (...)

Estou muito satisfeito pelos meus jogadores, é uma vitória totalmente dos meus jogadores. Pelo caráter e pela coragem, de grande afirmação da personalidade deles. Estou muito satisfeito por isso. É uma vitória justíssima. Uma palavra também para os nossos adeptos que acreditam em nós."

O técnico arsenalista admitiu que o resultado dá um novo ânimo para o jogo da próxima quinta-feira com o Qarabag, para o qual o SC Braga parte com uma desvantagem de dois golos. (2-4)

"Com certeza que sim. Voltámos a ganhar na Liga e era importante para aumentar os níveis de confiança e motivação. Vamos começar a virar o foco para Baku, para podermos lutar até ao último minuto para recuperar a eliminatória", adiantando ainda que tem "95% de certeza" que o capitão Ricardo Horta, ainda lesionado, deve recuperar a tempo da próxima partida.

Eis o resumo alargado do encontro.