“Sinto que tenho uma equipa confiante, com jogadores determinados, sabem o que querem e põe tudo em jogo. Quando existe uma equipa que trabalha desta forma, estamos sempre mais próximos de ganhar e felizmente isso tem acontecido. Domingos enalteceu, uma vez mais, os seus jogadores. No entanto reconhece que “tem havido momentos de sorte, mas esta também se procura e os jogadores merecem-na”.

Quando confrontado com a análise de Jesualdo Ferreira, sobre o facto de o Braga não ter sido melhor, mas pelo contrário, o Porto menor, Domingos respondeu que a equipa bracarense conseguiu ter mais posse de bola e anulou os lances criados pelo FC Porto. Tal como ele tinha informado na conferência que antecedeu o encontro.

Domingos manifestou-se satisfeito pela quinta vitória consecutiva na Liga e deixou o aviso: “Quem olhar para a classificação vê que os líderes somos nós”.

“É normal que as outras equipas nos tenham respeito e valorizem o nosso trabalho. Sabemos que cada vez mais a responsabilidade é maior. Se queremos continuar a ganhar terá de haver espírito de sacrifício por parte de todos nós”, disse o técnico dos “guerreiros do Minho”, pensando já nos confrontos que se avizinham.

Na parte final da conferência, Domingos aproveitou para agradecer a claque bracarense que esteve em peso no Estádio AXA a apoiar a equipa da casa.