A ´novela` em terno de Herrera promete ainda muitos ´capítulos`, até ao final do mercado de transferências. O médio do FC Porto há muito que é um dos alvos do Nápoles mas o negócio continua num impasse.

O Nápoles terá de subir a parada pelo mexicano para convencer o FC Porto ou poderá perder a corrida ao jogador. Isso porque a AS Roma também está interessado em garantir o concurso de Herrera.

Diz a imprensa romana que o diretor desportivo da AS Roma, Walter Sabatini, está a estudar soluções para encontrar o substituto de Pjanic que foi vendido a Juventus. Herrera é uma das soluções, ele que é seguido pelo técnico Luciano Spalletti há muito tempo.

Mas o clube romano só deverá avançar para a contratação depois de garantir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. A AS Roma, tal como o FC Porto, vai estar nos play-off da Champions.

O Nápoles também está dependente de outros negócios para poder reforçar a sua proposta junto do FC Porto. O clube está a negociar a venda de Higuaín para o Arsenal e poderá usar essa verba para reforçar o plantel.

O FC Porto pede 25 milhões por Herrera mas o Nápoles não quer chegar sequer aos 18 milhões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.