Na ressaca da vitória sobre o Belenenses, o FC Porto voltou a deixar alguns recados ao Benfica esta segunda-feira, na newsletter "Dragões Diário".

Recorde-se que os 'encarnados' recorreram às redes sociais para reagir à vitória portista (3-2), citando uma expressão de Francisco J. Marques escrita em abril.

"'Prendam-nos. Enquanto não os prenderem isto vai continuar a ser a palhaçada de sempre'.", pode ler-se na conta do Twitter dedicada à Comunicação Social. Poucos minutos depois, as 'águias' atiraram: "Confirma-se: esta é a Liga Blue Velvet.".

A resposta dos 'azuis e brancos' chegou esta segunda-feira. "Chá de camomila. As vitórias do FC Porto parecem estar a tirar o sono a alguns. Deve ser um qualquer efeito secundário da porta 18. Pela nossa parte, vamos esforçar-nos para continuar a causar-lhes pesadelos", pode ler-se.

Em jeito de provocação, o FC Porto recomenda ainda a música "Blue Velvet", do filme homónimo de David Lynch: "Para ouvir. Esta é para aqueles que passam a vida a fazer fitas."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.