O extremo argentino Salvio protagoniza uma das 'novelas' deste defeso, face à prolongada indefinição sobre a sua continuidade no Benfica.

O jogador que esta época brilhou pelos encarnados foi cedido por empréstimo pelo At. Madrid, que exige agora 15 milhões de euros para a sua libertação definitiva.

«Se há contactos entre os clubes é porque ainda existe uma possibilidade, mas na verdade tenho estado à margem do assunto, esperando para ver o que acontece. Sinto um carinho muito grande pelo clube, mas tudo vai depender do Benfica e de Vieira, se está disposto a dar o dinheiro que o Atlético de Madrid pretende para vender o meu passe. Gostava de ficar, mas sei que é muito dinheiro», afirmou Salvio ao jornal A Bola.

O internacional argentino confessa não estar em contacto com os dirigentes do clube da Luz, aguardando com paciência o desenlace deste caso. «Não tenho falado com as pessoas do Benfica, mas sigo as notícias do clube pela internet. O que sei, neste momento, é que sou jogador do Atlético de Madrid e que terei de apresentar-me, mas sei também que existe a possibilidade de continuar no Benfica e gostava muito que isso acontecesse», concluiu.

Recorde-se que o Benfica tinha preferência na opção de compra do passe do argentino até 31 de Maio, mas deixou passar essa data sem chegar a um acordo, podendo agora o clube 'colchonero' negociar também com outros clubes, tendo Salvio visto o seu nome ser apontado por diversas vezes como um potencial alvo do FC Porto no mercado de transferências.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.