Danilo foi crucial no empate do FC Porto em Alvalade, no jogo da sexta jornada da Primeira Liga. O lateral direito dos "dragões" cruzou para Sarr desviar para a própria baliza. O empate deixa Danilo satisfeito, mas sublinha que a equipa criou oportunidades para ganhar o jogo.

"Já sabia que iam estar fortes na casa deles, mas estamos satisfeitos com o desempenho da nossa equipa. Não podemos sofrer um golo daqueles mas soubemos reagir, correr atrás do prejuízo. São duas grandes equipas com muitos jogadores de qualidade" referiu Danilo, que enalteceu o segundo tempo dos "dragões".

"Na segunda parte podíamos ter matado o jogo, tivemos hipóteses para isso. No golo, tentei cruzar para o Jackson mas a bola bateu num central deles [Sarr]", apontou Danilo, nada preocupado com o atraso em relação ao Benfica.

"Ainda é cedo para falar em atrasos. Trabalhos para estar no topo, temos de fazer o nosso trabalho e não nos preocuparmos com os nossos adversários. Temos de trabalhar como temos vindo a trabalhar até aqui e depois, logo, logo estamos lá em cima", atirou.