O Benfica vai vencendo o Feirense por 1-0 na Luz ao intervalo, em jogo da 7.ª jornada da I Liga. O único golo destes primeiros 45 minutos foi apontado por Luís Aurélio, na própria baliza. Com este resultado, o Benfica segura a liderança da Liga, agora com mais três pontos que FC Porto e Sporting.

Nesta primeira parte os ´ encarnados` criaram várias oportunidades de golo mas falharam sempre, ora por falta de pontaria, ora devido a Peçanha que está a fazer um bom jogo.

No entanto a primeira grande oportunidade até pertenceu a equipa que viajou de Santa Maria da Feira. Logo no primeiro minuto Machado colocou em Cris na área mas o desvio saiu do médio saiu ao lado. A partir daí só tem dado Benfica, embora os ´encarnados` não estejam a fazer um grande jogo.

Guedes podia ter feito o 1-0 aos 7 mas preferiu passar em vez de rematar. Aos 19 foi Peçanha a negar o golo a Salvio com uma grande defesa após cabeceamento do argentino. O mesmo Salvio teve nova oportunidade aos 30 mas rematou ao lado, quando estava em boa posição para marcar.

O golo do Benfica só apareceu aos 35 minutos. Depois de um lançamento longo de Salvio, Luís Aurélio tentou o corte mas deu mal na bola e colocou-a no fundo da baliza. Infelicidade do jogador do Feirense.

O Benfica vai conseguindo, para já, a vantagem. Tem 45 minutos para segura-la ou amplia-la. O ataque do Feirense tem sido uma nulidade.


Acompanhe o jogo no SAPO Desporto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.