O avançado Hugo Vieira rescindiu o contrato que o ligava ao Gil Vicente até ao final da presente temporada, anunciou hoje o clube minhoto, da I Liga portuguesa de futebol, no sítio oficial.

Acompanhe as movimentações dos últimos dias de mercado ao minuto aqui

"O Gil Vicente informa que chegou a acordo com o avançado Hugo Vieira para a rescisão de contrato com o jogador. O clube agradece ao Hugo Vieira todo o seu empenho e dedicação que sempre teve com a camisola do Gil Vicente e deseja ainda as maiores felicidades ao jogador", lê-se na nota publicada.

Natural de Barcelos, o ponta de lança de 32 anos estreou-se no principal campeonato luso pelo emblema gilista, na época 2011/12, com sete golos em 33 jogos oficiais, e regressou aos ‘galos' a meio da temporada anterior, para a qual ainda contribuiu com um golo em 11 partidas.

O Gil Vicente até oficializou a renovação do contrato com Hugo Vieira até ao final da época 2020/21 em agosto último, mas as duas partes terminaram hoje a ligação, no dia em que encerra o mercado de transferências em Portugal.

Formado no Santa Maria, clube da freguesia barcelense de Santa Maria de Galegos, o futebolista representou ainda, como sénior, Sporting de Gijon, de Espanha, na época 2012/13, Sporting de Braga (2013/14), Torpedo de Moscovo, da Rússia (2014/15), Estrela Vermelha, da Sérvia (2015/16 e 2016/17), Yokohama Marinos, do Japão (2017 e 2018) e Sivasspor, da Turquia (2018 a 2020).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.