O avançado brasileiro Wagner vai continuar a representar o Tondela, da I Liga de futebol, até ao fim da época 2017/18, anunciou hoje a direção do clube beirão.

Numa nota publicada no sítio oficial na Internet, o Tondela revelou que a renovação de contrato com Wagner vai vigorar por duas épocas, com termo em junho de 2018.

Wagner, que chegou a Tondela na última época sendo apresentado como reforço para o ano de estreia do clube na I Liga, mostrou-se feliz ao renovar por duas épocas.

"Não foi nada difícil dizer que sim ao Tondela. É um clube fantástico, que me permitiu continuar na I Liga e depois de tudo o que fizemos esta época a minha vontade era a de continuar, mesmo antes do convite para renovar", referiu.

Na primeira época pelo clube ‘auriverde’, o brasileiro de 29 anos esteve lesionado por duas vezes e alinhou em 25 partidas entre campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga, tendo marcado dois golos.

"As lesões que tive esta época apareceram sempre nos piores momentos, que era quando começava a jogar com regularidade, mas felizmente pude dar o meu contributo na parte mais importante da época. Como costumo dizer, o importante não é como começa, mas sim como acaba e graças a deus correu bem", acrescentou.

Wagner deixou ainda a promessa de "trabalhar sempre no limite para ajudar o clube" e "um agradecimento especial ao treinador e direção do Tondela pela confiança".

Depois de Pica, Wagner é o segundo jogador do plantel anterior a renovar para a época 2016/17, juntando-se também a Cláudio Ramos, Bruno Monteiro, Miguel Batista e Jaquité.