O avançado senegalês Baba Diawara rescindiu contrato com o Marítimo, revelou esta quarta-feira o treinador do clube, Daniel Ramos, na antevisão da partida com o FC Porto, em jogo antecipado da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"É um processo que diz respeito à direção, vocês vão saber a seu tempo as razões. É um jogador que não estava a 100 por cento com o clube, não estava com a cabeça cá", afirmou o treinador em conferência de imprensa, depois do jogador já não ter participado no treino realizado em Santo António.

Baba estava na segunda passagem pelo Marítimo, tendo esta época começado a titular com o anterior técnico, Paulo César Gusmão, mas foi perdendo tempo de jogo com Daniel Ramos e não jogava desde a 11.ª jornada, no empate a zero com o Desportivo de Chaves.

O internacional senegalês fez 47 golos pelos insulares entre 2007 e 2011, antes de rumar para Espanha, onde jogou pelo Sevilha, Getafe e Levante.

Na temporada passada, marcou ainda por cinco vezes em 19 jogos, mas, nesta época, fez apenas dez jogos, sem ter marcado qualquer golo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.