O avançado holandês Bas Dost regressou hoje aos treinos do Sporting, após um mês de ausência, com vista à preparação do jogo de sexta-feira com o Nacional, da 30.ª jornada da I liga portuguesa de futebol.

Bas Dost está afastado da competição desde 15 de março, devido a um traumatismo no joelho direito, tendo falhado três jogos no campeonato e um da Taça de Portugal, da segunda mão das meias-finais, com o rival Benfica, que o clube ‘leonino’ venceu por 1-0, qualificando-se para a final da prova.

De acordo com a informação divulgada no site oficial do Sporting, continuam ausentes dos trabalhos da equipa o médio argentino Rodrigo Battaglia e lateral colombiano Cristián Borja, ambos a recuperarem de lesões.

O Sporting, que soma sete vitórias consecutivas em todas as competições - seis das quais na I Liga -, visita na sexta-feira o Nacional, em jogo com início marcado para as 18:00.

Os ‘leões’ seguem na terceira posição do campeonato, com 64 pontos, menos oito do que o Benfica e o campeão FC Porto, empatados no topo da classificação, enquanto o Nacional está em zona de despromoção, no 16.º e antepenúltimo posto, com 27 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.