O holandês Mitchell van der Gaag apresentou hoje a demissão do cargo de treinador da equipa de futebol do Belenenses, revelou hoje a SAD dos "azuis" na sua página oficial na rede social Twitter.
Sem adiantar pormenores sobre decisão do técnico, a SAD confirma apenas que Van der Gaag "se demitiu" e que durante esta tarde serão explicados os contornos da situação, presumivelmente após o encontro da Taça da Liga, frente ao Estoril-Praia, que tem início marcado para as 17h00.
Mitchell van der Gaag, que liderou os "azuis" no regresso à I Liga, esteve afastado do banco nos últimos meses, em virtude de um problema cardíaco que se manifestou a 21 de setembro, durante a partida da quinta jornada, com o Marítimo.
O treinador holandês viu-se obrigado a interromper a participação nos treinos e nos jogos da equipa, situação que levou a SAD do Belenenses a recorrer ao responsável dos juniores, Marco Paulo, que tem vindo a orientar o emblema do Restelo.
O Belenenses ocupa a 14.ª e antepenúltima posição na I Liga, com 12 pontos, não tendo somado qualquer triunfo nos últimos oito jogos para a competição.
Comentários