O defesa-direito Pierre Sagna, que nas últimas três temporadas esteve ao serviço do Moreirense, assinou contrato com o Belenenses até 2020, anunciou hoje a SAD dos 'azuis', que disputam a I Liga portuguesa de futebol.

O lateral-direito franco-senegalês, de 27 anos, chega ao Belenenses depois de três épocas no emblema de Moreira de Cónegos, pelo qual realizou 92 jogos e anotou um golo.

"Sinto-me um jogador muito feliz e motivado. O Belenenses é o rumo certo a dar à minha carreira, porque irá ajudar-me a continuar a crescer como jogador e a afirmar-me cada vez mais na I Liga", afirmou, em declarações prestadas à assessoria de imprensa da SAD do Belenenses.

O defesa formado no Valenciennes e que chegou a Portugal em 2011, para jogar no Desportivo de Chaves, destacou a "muita qualidade" do plantel às ordens de Silas e assegurou que vai "trabalhar arduamente" para ganhar o posto no lado direito da defesa.

Sagna, que se definiu como "um lateral moderno, rápido, sólido a defender, mas que também gosta de atacar", é o oitavo reforço do Belenenses, juntando-se a Mika, Guilherme Oliveira, Luís Silva, Jonatan Lucca, Ljujic, Eduardo Silva e Henrique Almeida.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.