No jogo que abre a 8.ª jornada da Liga, Belenenses e Olhanense estão empatados ao intervalo. Um desafio sem golos e praticamente sem oportunidades até ao momento.

Apesar do fraco nível do encontro, os azuis do Restelo foram ligeiramente superiores, alcançando maior domínio sobre o adversário nos primeiros 45 minutos. Todavia, a primeira ocasião (e não houve muitas mais) pertenceu aos algarvios: Rabiola isolou-se e tentou o desvio, mas Nelson respondeu bem e evitou o golo.

A partir daí, a equipa de João Carlos Pereira cresceu na partida, apesar de estar desfalcada com as ausências de Beto, Zé Pedro e Yontcha. Sinal dessa melhor atitude foi o remate de Barge já na pequena área, aos 16 minutos, mas Ventura opôs-se com classe. Gabriel Gomez (20') e Lima (29') também tentaram a sua sorte, mas o guardião da equipa de Jorge Costa mostrou segurança e evitou o primeiro golo dos azuis.

Restam agora 45 minutos para se desfazer os zeros do marcador e as duas equipas subirem o nível exibicional, numa primeira parte que foi pautada por demasiado tacticismo e excessiva prudência.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.