O Belenenses SAD, da I Liga de futebol, vai disputar um encontro particular frente aos italianos da Roma, orientada pelo treinador português José Mourinho, na próxima quarta-feira, em solo algarvio, anunciaram hoje as duas formações.

A partida, agendada para as 11:00, no Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal, será o derradeiro teste da equipa de Petit antes de iniciar o campeonato na visita ao FC Porto, em 08 de agosto, às 18:00, já depois da eliminação na primeira fase da Taça da Liga, aos pés do Mafra, da II Liga, por 1-0, no passado sábado.

Na pré-época, os ‘azuis’ defrontaram o Sporting duas vezes (derrotas por 1-0 e 2-1), o Benfica (empate 0-0), a Académica (vitória por 2-1) e o Estoril Praia (desaire por 1-0).

Já a Roma de Mourinho, que também contratou recentemente o guarda-redes luso Rui Patrício, efetua o segundo jogo diante de equipas portuguesas, depois do empate com o FC Porto, por 1-1, na quarta-feira, no mesmo local, com golos de Gianluca Mancini para os ‘giallorossi’, aos 56 minutos, e de Vítor Ferreira para os ‘dragões’, aos 89.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.