Com Pavlidis dado como certo, apesar das burocracias que têm impedido a sua oficialização, Arthur Cabral é neste momento uma carta fora do baralho que é o plantel do Benfica para a próxima temporada. O avançado está, por essa mesma razão, de saída da Luz ao fim de uma temporada, contudo, o negócio não se avizinha fácil.

O atacante brasileiro chegou na época passada no último dia dia de mercado para colmatar a saída de Gonçalo Ramos. Depois de ter contratado Arthur Cabral por 20 milhões de euros à Fiorentina, os encarnados tentam agora conseguir entre 15 a 16 milhões de euros pelo avançado, adianta o jornal desportivo 'O Jogo'.

Mas, estes valores altos têm trazido alguns entraves, uma vez que, alguns clubes brasileiros demonstraram interesse num empréstimo, mas a cláusula de venda obrigatória demoveu clubes como Coritnthians, Athletico Paranaense e Cruzeiro.

A SAD encarnada quer recuperar algum investimento feito no jogar e, por essa mesma razão, o destino de Cabral pode passar pela Arábia Saudita.

Já foram vários os emblemas sauditas que demonstraram interesse na contratação do avançado. Quanto a Arthur Cabral, a mesma fonte avança que, o atacante tem apenas uma exigência manter, pelo menos, o salário que aufere atualmente.

Desta feita, Arthur Cabral continua a aproveitar as férias no Brasil, mas apesar do futuro ser incerto continua a treinar com um preparador físico, quer seja para se apresentar no Benfica Campus ou noutro clube. Mas, segundo 'O Jogo', o avançado não quer voltar ao papel de suplente, mas sim de... protagonista.